DÚVIDAS FREQUENTES

TIRANDO AS DÚVIDAS


1. Como eu faço para me credenciar?

Entre em contato conosco através dos telefones (15) 2104-0582 , Wahts app (15) 99686-7820 ou pelo nosso e-mail atendimento@ciato.com.br

2. É necessária a apresentação de algum documento ou certificação?

Não, apenas o preenchimento e assinatura da ficha cadastral. Exceto se o ramo de atividade for venda de medicamentos e suplementos, que necessita do certificado ANVISA.

3. Preciso de um CNPJ (ser pessoa jurídica) para ser cliente, ou posso me cadastrar com o meu CPF (Pessoa Física)?

Para ser nosso cliente não há exigência quanto ao CNPJ. O cadastro pode também ser feito por Pessoas Físicas.

4. Quais são as informações que preciso fornecer para me cadastrar?

Nome do responsável;
Endereço:
Telefone de contato;
CNPJ (para pessoa jurídica) ou CPF (para pessoa física);
Conta corrente atrelada ao CPF / CNPJ;
Tipo do produto desejado.

5. Quantos dias esperarei para me tornar cliente?

Após o envio da ficha assinada, o equipamento chega no seu endereço em aproximadamente 10 dias.




atendimento@ciato.com.br

Nenhum comentário: