TIRANDO AS DÚVIDAS
1. Como eu faço para me credenciar?
Entre em contato conosco através dos telefones (15) 2104-0582 , Wahts app (15) 99686-7820 ou pelo nosso e-mail atendimento@ciato.com.br
2. É necessária a apresentação de algum documento ou certificação?
Não, apenas o preenchimento e assinatura da ficha cadastral. Exceto se o ramo de atividade for venda de medicamentos e suplementos, que necessita do certificado ANVISA.
3. Preciso de um CNPJ (ser pessoa jurídica) para ser cliente, ou posso me cadastrar com o meu CPF (Pessoa Física)?
Para ser nosso cliente não há exigência quanto ao CNPJ. O cadastro pode também ser feito por Pessoas Físicas.
4. Quais são as informações que preciso fornecer para me cadastrar?
Nome do responsável;
Endereço:
Telefone de contato;
CNPJ (para pessoa jurídica) ou CPF (para pessoa física);
Conta corrente atrelada ao CPF / CNPJ;
Tipo do produto desejado.
5. Quantos dias esperarei para me tornar cliente?
Após o envio da ficha assinada, o equipamento chega no seu endereço em aproximadamente 10 dias.
atendimento@ciato.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário